top of page
  • Foto do escritorAgrogenius

Entenda Quem Somos



Para atender mercados nacionais e internacionais, com clientes cada vez maiores, é necessário ter os selos de certificação que comprovam a qualificação da empresa ou fazenda quanto ao atendimento às leis, regulamentações ambientais, regras trabalhistas e normas internacionais de qualidade e rastreabilidade do produto.


A Agrogenius é uma empresa especializada em Consultoria de Certificação Agrícola, gestão empresarial e financeira com 20 anos de experiência e com mais de 10.000 atendimentos realizados por todo o Brasil.


Atuamos com Consultoria em todos os segmentos do mercado, e possuímos um método único de Consultoria em Certificação Agrícola e Modelos de Gestão, que facilitam a vida dos gestores e tomadores de decisão nas empresas e propriedades rurais.


Possuímos uma documentação padronizada que fica disponível até mesmo após a certificação, analisamos a estrutura existente do empreendimento para aproveitarmos o máximo possível e reduzir o custos de novas obras, indicamos os profissionais de nossa rede de contatos para agilizar todo o processo de adequação a norma, realizamos treinamentos específicos, requeridos pela maioria das normas de Certificação Agrícola, como: Uso de EPI, Brigadista, Fundamentos de Saúde e Segurança no Trabalho, entre outros.


Focamos principalmente em solucionar os problemas do Empreendedor Rural e Urbano da melhor maneira possível, sempre visando uma boa gestão e gerando lucro e rentabilidade.


0 comentário
bottom of page